novo

   (11) 2081-0384  /  (11) 2081-0385  /  (11) 2081-0386  /  (11) 2601-2767
Skype Me™!mundo.mystiko.01    Skype Me™!mundo.mystiko.02    Skype Me™!mundo.mystiko.03

Pagina Inicial   |    Como Fazer a Consulta   |    Nossos Produtos   |    Confirmação de Pagamento   |    Fale Conosco   |    Mapa  Site

    mm

(11) 2081-0384

Skype Me™! Skype Me™! Skype Me™!

  Acupuntura
  Alquimia
  Amuletos
  Anjos
  Aromaterapia
  Astrologia
  Aura
  Banho de Ervas
  Baralho Cigano
  Blog
  Budismo
  Candomblé
  Cartomancia
  Chakras
 Compatibilidade Signos
  Cores das Velas
  Cristais
  Cristianismo
  Cromoterapia
  Dia do Nascimento
  Downloads
  E-mail Gratuito
  Esoterismo
  Espiritismo
  Espiritualismo
  Fitoterapia
  Fadas
  Feng Shui
  Florais
  Gnose
  Grafologia
  Hermetismo
  Hinduísmo
  Hipnose
  Horóscopo
  Horóscopo Chinês
  I Ching
  Iniciais dos Nomes
  Iridologia
  Islamismo
  Judaísmo
  Kabalah
  Kardecismo
  Maçonaria
  Magia
  Mandala
  Mantras
  Massoterapia
  Meditação
  Mensagens
  Misticismo
  Músicas
  Neurolinguistica
  Numerologia
  Ocultismo
  Orixás
  Parapsicologia
  Promoções
  Quimbanda
  Quiromancia
  Quiropraxia
  Reflexologia
  Regressão
  Reiki
  Rosacruz
  Runas
  Santos do Dia
  Shiatsu
  Simpatias
  Trabalhe Conosco
  Taoismo
  Tarot
  Teosofia
  Testes
   Umbanda
  Vidas Passadas
  Wicca
  Xamanismo
  Yoga
  Zoroastrismo

Cristais

...   

...   

Desde a antiguidade, os cristais vêm sendo associados à canalização de energias cósmicas, proteção e cura.

 

Hoje, os cristais continuam sendo utilizados em práticas de meditação e cura, além de aplicações tecnológicas incluindo raios laser, computadores, relógios, circuitos eletrônicos, etc.

 

Os cristais são minerais com estrutura atômica regular e configuração cristalina, são arranjos altamente organizados de átomos, moléculas e/ou íons. São a expressão organizada da matéria. Apresentam-se com formas geométricas diversas: trigonal, isométrica, tetragonal, hexagonal, ortorrômbica, monoclínica e triclínica.

 

Os cristais captam a energia cósmica e são uma criação Divina. Devemos utilizá-los com sabedoria para o nosso crescimento pessoal e o crescimento da humanidade.

 

Os cristais funcionam como amplificadores de energia nos processos de cura, meditação e auto-conhecimento. A sua força consiste na capacidade de ampliar e direcionar nossos próprios poderes, e, por isso, o mais importante ao se lidar com os cristais é conseguir sintonizar corretamente nossas vibrações com as vibrações dessas pedras.

 

De todos os cristais, o límpido ou transparente é o mais poderoso, isso porque pode ser programado para qualquer tipo de cura. Além dele, existem os cristais coloridos e as pedras preciosas. O processo terapêutico com pedras é baseado no equilíbrio dos chacras, os centros de energia do organismo. Cada chacra está relacionado à determinado órgão e associado a uma cor. E é nessa cor que se baseia a terapia para escolher as pedras de cura.

 

 

UTILIZANDO OS CRISTAIS

 

Os cristais podem seu utilizados durante e após a meditação, agindo como potentes canalizadores energéticos.

 

Durante a meditação, posicione um agregado de cristais ao seu lado ou sobre as suas mãos.

 

Após a meditação, deite-se confortavelmente e coloque cristais sobre os chakras (ver tabela de cristais & chakras) ou somente sobre aqueles de interesse, por exemplo, ametista sobre o VI chakra (terceiro olho).

 

Se sintonize com cada cristal desde os que regem os chakras inferiores até os superiores (do VII para o I chakra) do corpo e mentalize mudanças positivas na sua vida ou mesmo solicite que seja mostrada respostas a perguntas pessoais.

 

 

LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DOS CRISTAIS

 

Há varias formas de limpeza dos cristais. Dentre os mais usados cita-se:

 

 

Água e sal grosso

Coloque o cristal dentro de uma vasilha contendo sal grosso dissolvido na água ou água do mar; mantenha por 20 minutos; lave com água doce corrente e depois seque-os ao sol.

 

 

Água doce de cachoeira e de rio

Lave o cristal com água doce corrente, enterre-o com a ponta para baixo na terra, lave novamente e seque-o ao sol.

 

 

Programação dos cristais

após a limpeza, reprograme o seu cristal para a finalidade colocando-o no centro da sua mão esquerda e mentalizando a nova função do mesmo.

 

 

OS BENEFÍCIOS DE ALGUNS CRISTAIS

 

 

Pedra-da-Lua
Ativa a intuição e o sexto sentido. Também tem efeito tranqüilizante.
Ajuda a restabelecer o equilíbrio hormonal e a resolver problemas ligados ao aparelho reprodutor feminino.

 

 

Cristal Branco
Traz pureza e harmonia em qualquer situação. As drusas são excelentes para manter a paz e a harmonia em qualquer ambiente, mas devem ser descarregadas em água com sal grosso, na terra, chuva ou fonte de água natural pelo menos uma vez por semana.

 

 

Quartzo 

 

Rosa
É a "pedra do amor". Favorece a afetividade e é muito indicada para desenvolver a auto-estima e superar carências. Mexe com emoções reprimidas, o que pode causar alguns transtornos iniciais. Mas com o tempo, porém, ajuda a encontrar caminhos para a felicidade sentimental. Ideal para se ter em casa e em ambientes comerciais. Ameniza problemas físicos, mentais e emocionais.

 

Verde
Favorece a saúde. Atrai abundância e estimula a criatividade. Fortalece a determinação e a coragem para enfrentar medos maiores. Pode ser usada em qualquer tipo de cura. Bom para pressão alta, fadiga, dificuldade de respiração, insônia de fundo emocional e problemas de coração. 

 

Azul
Estimula os pensamentos puros e a serenidade. Ajuda a expressar sentimentos e a extravasar aflições. Combate males da laringe e da tireóide e regula os hormônios.

 

Branco
Pedra da espiritualidade. Equilibra e harmoniza a aura do corpo. Ajuda a tornar realidade os sonhos e esperanças. Dispersa a negatividade no campo energético e no meio ambiente. Age como purificador e revitalizante da energia. 

 

 

Ametista
É a pedra da espiritualidade e da intuição. Tem o poder de transformar energia negativa em positiva. Ideal para ambientes onde se deseja harmonia (trabalho e em casa). Favorece a prática da meditação e a realização das metas pessoais e materiais. 

 

No tratamento corporal, combate a dor de cabeça, a tensão interior e o estresse. Elimina a raiva, o medo e a ansiedade. Ajuda a ter consciência e aceitação da vida. 

 

 

Lápis-Lazúli
Tem efeito tranqüilizante, expande a mente, ativa os dons mediúnicos e espirituais, traz lembranças das encarnações passadas e favorece o contato com outras dimensões. 

É um poderoso amplificador do pensamento. Uma das melhores pedras para se conseguir a iluminação e a purificação do coração. Também tem efeito calmante, ajuda na cura de gripes, dores de garganta e resfriados. 

 

 

Olho-de-Tigre
Favorece a autoconfiança e protege contra a inveja. Ajuda a reconhecer nossos recursos internos e a usá-los para a realização de nossos sonhos. 

 

 

Turmalina


     Negra
Afasta a energia negativa, aumentando nossa disposição física. Ideal para se ter na porta de entrada de nossa casa ou no ambiente de trabalho. Ajuda na defesa contra doenças debilitadoras, neutraliza a raiva, o ressentimento, a inveja e a insegurança. 

 

Verde
Considerada a pedra de maior poder de cura, ajuda a equilibrar todas as áreas. Também ajuda a reconhecer e a evitar as energias negativas antes que se tornem maléficas.

 

Rosa
Suaviza as emoções e facilita o processo criativo. Ajuda a aceitar e amar a si mesmo. Gera alegria e entusiasmo pela vida.

 

Ágata
Revitaliza a segurança e a coragem. Proporciona autoconfiança. Energiza o corpo. Atua no refinamento dos sentidos e da emoção e ajuda a obter o equilíbrio físico e mental. 

No tratamento corporal, ativa o sistema digestivo e alivia cólicas menstruais. Também age nos órgãos reprodutores. 

 

 

Topázio Azul
Pedra da comunicação e da percepção. Ajuda nos estudos e no intelecto. Previne contra falsos amigos, a feitiçaria e o mau-olhado. 

Clareia a visão interna, mostrando a direção correta a seguir. Elimina insônia, nervosismo e ansiedade. 

 

 

Água Marinha
Harmoniza ambientes inquietos e estimula os pensamentos puros. Mostra o poder da palavra e o valor do silêncio. 

Acalma os nervos e fortalece os órgãos purificadores, como o baço, o fígado e os rins. Também ajuda a combater males da laringe e da tireóide. 

 

 

Citrino
Pedra das emoções e da felicidade, da sabedoria e da intelectualidade. Favorece a autoconfiança e a motivação.

Rejuvenesce o físico, atrai riqueza material e sorte para quem a possui. Trata dos males estomacais, digestão e região abdominal.

 

 

Cornalina
Ótima para pessoas distraídas, confusas e desconcentradas. Influencia fortemente os órgãos de reprodução, purifica o fígado, o sangue e parte inferior das costas. 

 

 

Granada
Estimula a criatividade e a paixão. Pode reciclar sentimentos, renovar o amor, acalmar a raiva. No tratamento de saúde, estimula o sistema circulatório.

 

 

Jaspe
Atrai força e energia. Estimula sensações de prazer e estética, além da auto-afirmação e capacidade de realizar ações. 

Bom para ativar e melhorar a parte sexual da pessoa. Poderoso nas curas em geral, fortalece o fígado e auxilia contra vômitos.

 

 

Malaquita
Oferece proteção. Útil para o relaxamento, desordem neurológica e regeneração dos tecidos. Estimula o nervo ótico, pâncreas, baço e tireóide. 

 

 

Sodalita  (azul ou azul e branca)
Pedra da comunicação e da percepção. Proporciona a habilidade de pensar de forma racional e intelectual para chegar a conclusões lógicas.

Promove a harmonia e a coragem. Traz grande prosperidade para quem a possui, a seus familiares e pessoas queridas. Ajuda a melhorar a visão.

...   
 

 

 

Vamos... Aproveite, Faça *AGORA* sua consulta esotérica !!!

          (11)  2081-0384  /  2081-0385  /  2081-0386
x
          Atend. 01Skype Me™! Atend. 02Skype Me™!Atend.  03Skype Me™!

 

 

 

 

Mundo Mystiko® Com. e Serv. Ltda.

Todos os Direitos Reservados - Copyright © desde 2003