novo

   (11) 2081-0384  /  (11) 2081-0385  /  (11) 2081-0386  /  (11) 2601-2767
Skype Me™!mundo.mystiko.01    Skype Me™!mundo.mystiko.02    Skype Me™!mundo.mystiko.03

Pagina Inicial   |    Como Fazer a Consulta   |    Nossos Produtos   |    Confirmação de Pagamento   |    Fale Conosco   |    Mapa  Site

    mm

(11) 2081-0384

Skype Me™! Skype Me™! Skype Me™!

  Acupuntura
  Alquimia
  Amuletos
  Anjos
  Aromaterapia
  Astrologia
  Aura
  Banho de Ervas
  Baralho Cigano
  Blog
  Budismo
  Candomblé
  Cartomancia
  Chakras
 Compatibilidade Signos
  Cores das Velas
  Cristais
  Cristianismo
  Cromoterapia
  Dia do Nascimento
  Downloads
  E-mail Gratuito
  Esoterismo
  Espiritismo
  Espiritualismo
  Fitoterapia
  Fadas
  Feng Shui
  Florais
  Gnose
  Grafologia
  Hermetismo
  Hinduísmo
  Hipnose
  Horóscopo
  Horóscopo Chinês
  I Ching
  Iniciais dos Nomes
  Iridologia
  Islamismo
  Judaísmo
  Kabalah
  Kardecismo
  Maçonaria
  Magia
  Mandala
  Mantras
  Massoterapia
  Meditação
  Mensagens
  Misticismo
  Músicas
  Neurolinguistica
  Numerologia
  Ocultismo
  Orixás
  Parapsicologia
  Promoções
  Quimbanda
  Quiromancia
  Quiropraxia
  Reflexologia
  Regressão
  Reiki
  Rosacruz
  Runas
  Santos do Dia
  Shiatsu
  Simpatias
  Trabalhe Conosco
  Taoismo
  Tarot
  Teosofia
  Testes
   Umbanda
  Vidas Passadas
  Wicca
  Xamanismo
  Yoga
  Zoroastrismo

I Ching

...   

...   

          A cultura chinesa tem nos ajudado a manter em equilíbrio nosso corpo físico e nosso corpo espiritual, além dos nos ensinar através de seus “ditos populares” grandes sabedorias. 

Não podemos nos abster de conhecer este oráculo tão cheio de mistérios e respostas as nossas insistentes inquietações. Através de uma única mensagem o I Ching é capaz de lhe conscientizar sobre uma determinada situação que precisa ser vivida, resolvida e principalmente modificada na maioria das vezes. 

O I Ching tem como escopo a Lei da natureza, a lei que rege o universo através das transformações. 

A base do I Ching está no Yin (feminino) e no Yang (masculino), o equilíbrio entre as coisas, os representantes dos opostos, o pólo positivo e o pólo negativo. 

 No I Ching encontramos 64 (sessenta e quatro) hexagramas.Os hexagramas são compostos pelos 6 (seis) traços resultado do encontro dos trigamas. (que são os três traços).

Mensagem dos hexagramas 

1-) Ch’ien (A criatividade): A felicidade amorosa chega das profundezas do universo. Tudo depende de sua perseverança e da sua ação no bem. Porém, verifique se a sua felicidade não estará causando alguma felicidade alheia; Se estiver poderá haver arrependimento posterior. 

2-) K’un (A receptora): Aqui você deve deixar a sua vida sentimental fluir naturalmente, evitando tentar dirigir os acontecimentos. Deve primeiramente aprender a se amar para depois amar os outros. 

3-) Chun (O difícil inicio): Não se martirize sozinho, abra seu íntimo para alguém e não tema pelo fracasso. A vida vale pelas alternativas; Divida seu fardo para caminhar melhor pelos horizontes da vida. No final, haverá a felicidade amorosa. 

4-) Meng (O reflexo da juventude): Adquira consciência de que o mundo não é uma fantasia. Não deixe que sua imaginação estrague sua vida amorosa. Estórias de príncipes e princesas acontecem somente no cinema, aprenda a amar com as lições que a vida ensina. 

5-) Hsu (Aguardar): Contrariedades amorosas acontecem em sua vida, nesses momentos, não reme contra a corrente, com muita paciência e perseverança você deve ir contornando a situação, não deixe a peteca cair. 

6-) Sung (O conflito): Você tem convicção do seu amor, mas encontra oposição. Disputar este amor significa tristeza, mesmo que se tenha razão para fazê-lo. Procure ouvir a voz da experiência.

7-) Shih (O exército): Não se deixe levar apenas pela atração física sem estar emocionalmente envolvido, precisa disciplinar seus sentimentos para viver uma vida a dois cheia de carinho e amor verdadeiro.   

8-) PI (A Solidariedade): Surge uma pessoa importante em sua vida, você deve analisar bem e tomar cuidado para não avaliar só a aparência física ou a situação financeira, pois senão não conseguirá a harmonia desejada. 

9-) Hsiao Ch’u (As provações): A suavidade lhe trará sucesso amoroso, viva intensamente como se fosse o último, porque a felicidade está nas pequenas coisas. 

10-) LU (As ações): Você será machucada se não mantiver uma conduta tranqüila, atitudes gentis atraem coisas boas, não se envolva em emoções passionais, não lide com pessoas intratáveis. 

11-) Tai (A paz): Quem encontra a paz é porque encontrou forças dentro de si mesmo. 

12-) PI (A estagnação): De repente surge alguém com uma proposta sedutora, lembre-se que é tempo de analisar bens os pontos bons e maus, retire-se conserve-se alheio que o reconhecimento virá. 

 13-)T’ung jen (O grupo): Um relacionamento não se mantêm com segredos, devendo sempre haver confiança mútua, no fim da estrada sempre haverá um ou mais caminhos a seguir. 

14-) Ta yu (A riqueza): O desprezo as pessoas não é bom, seja gentil e mostre suas qualidades, o mundo dá muitas voltas, hoje estamos em cima, amanhã podemos estar por baixo. 

15-) K’ien (A modéstia): Você encontra a felicidade desejada, conhecendo suas impurezas seu vazio será preenchido. 

16-) YU ( Entusiasmo): Nem sempre as pessoas são o que aparentam ser, antes de adentrar ou de deixar que adentrem em sua intimidade conheça melhor as pessoas. 

17-) Sui (Prosseguir): Prepare-se para encontrar o amor, o verdadeiro amor  precisa primeiro ser despertado dentro de nós para depois exteriorizar-se. 

18-) KU (Construir sob ruínas ): Para restaurar a harmonia há necessidade de por ordem na casa, liberdade em demasia pode ser altamente prejudicial. 

19-) Lin (A aproximação): Paz e prosperidade estão a caminho, vida amorosa e sexual trazendo alegria, não se reprima, nem seja autoritária. 

20-) Kuan (A contemplação): Compreenda as necessidades alheias, modifique somente o que achar verdadeiramente necessário.

21-) Shih ho (Morder): Os obstáculos que chegarão deverão ser combatidos para não destruir os prazeres que uma relação amorosa pode nos proporcionar.      

22-) PI (A simpatia): A humildade lhe trará uma felicidade maior do que você pode esperar, mas não se iluda e nem finja. 

23-) PO (A desintegração): Não se deixe abater pelo mal, seja forte e lute por sua vida amorosa. 

24-) FU (O retorno): Não seja indecisa ou ansiosa, tudo acontecerá no momento em que tiver que acontecer, a pressa é inimiga da perfeição. 

25-) Wu wang (A novidade): Não confie em relacionamentos superficiais, seja você mesma, deixe o fluxo normal guiar sua vida. 

26-) Ta ch’u (As expansões): Expanda sua vida, seus pensamentos, abra suas próprias portas, vá em busca da prosperidade e do verdadeiro amor que está mais próximo do que se pode imaginar. 

27-) Yi (A nutrição): Cuidar do corpo físico e do equilíbrio mental ajudará você a aproveitar muito mais as situações próximas a você, que você não está desfrutando corretamente. 

28-) Ta kuo (O excesso): Domine suas próprias emoções e veja que deve estar preparada para assumir seus medos, suas fraquezas e ter força de vontade para alcançar seu objetivo. 

29-) K’an (O abismo): É necessário fluir como a água do rio que procura o mar, não se deixe levar até as últimas conseqüências por um amor turbulento e muitas vezes impossível.     

30-) LI (O sentimento belo): É preciso ligar-se a alguém de verdade para manter a chama do amor dentro de você, os valores externos são passageiros, não apague o fogo que ilumina o seu coração.

31-) Hsien (Atrair): Uma grande atração gera influência e sucesso, dependendo da atitudes das pessoas o relacionamento poderá ser duradouro e feliz. 

32-) Heng (A espera):Evite a inércia e a rigidez nos relacionamentos e na vida, saiba o momento de agir e o de esperar. 

33-) Tun  (A retirada) Isolar-se por um determinado momento é fundamental para que sua vida caminhe melhor, se o amor acabou o melhor é retirar-se e cada um seguir um novo caminho. 

34-) Ta chu ang (O poder do grande): Aproveite melhor o poder que você possui, mas mantenha-se humilde, pois o poder e a justiça devem caminhar juntos.  Não esqueça que manter a chama acessa do Amor dia-a-dia é a tarefa dos corações que se amam. 

35-) Chin (O progresso): Caminhar sempre para frente, colabore com outras pessoas, seja ativo não passivo. 

36-) Ming yi (A Luz): espere, a solução virá de dentro de você, é preciso dar tempo ao tempo para resolver as coisas mal explicadas. 

37-) Chia jen (A família): Na vida a dois cada um deve fazer a sua parte para que tudo transcorra bem, mas muitas vezes dividir responsabilidades é uma importante decisão. 

38-) K’uei (A oposição): Para que o relacionamento a dois possa dar certo é necessário que cada um mantenha a sua individualidade e tenha seu próprio espaço, evitando assim a desunião mesmo tão próximos. 

39-) K’ien (Os  problemas):  Aguarde o momento certo de agir, e não recuse ajuda, o melhor para o relacionamento é a reflexão de ambos para analisar melhor o que sentem um pelo outro. 

40-) Hsieh (A libertação): O final da situação difícil está chegando, mas perdoe as falhas dos outros, principalmente as do seu par e não se culpe mais. 

41-) Sun (A diminuição): Cuidado para não se prender em falsas situações, seja mais compreensiva com aqueles que ama. 

42-) Yi (O aumento): Cuide do seu lado  espiritual para o alcance dos sucesso material, o relacionamento caminhará de vento em polpa. 

43-) Kuai (Decidir):  Cuidado com o inesperado, não deixe de agir com sutileza, saiba tomar a decisão no momento certo e não esqueça que os tempos mudaram. 

44-) Kou (O encontro):  Não desperdice seu tempo e sua energia em coisas que não são seguras, analise melhor essa situação. 

45-) Ts’ui (A reunião):  Pessoas são diferentes e merecem ser respeitadas, cada um tem seu modo de pensar, confiar é o melhor caminho. 

46-) Sheng (A ascensão):  Se amar de verdade, mostre todo esse amor a pessoa , é assim que o relacionamento vai crescer. 

47-) K’un (Adversidade): Não se deixe dominar por um momento difícil, mantenha seus valores e tenha jogo de cintura. 

48-) Ching (O poço): Só podemos amar aos outros se amarmos primeiro a nós mesmos. Conheça-se melhor, olhe para você, depois enxergue os outros.

49-) Ko ( A revolução):  Não há porque evitar as mudanças, deixe-as acontecer, pois é o sinal de uma nova era em sua vida. 

50-) Ting (O caldeirão): Momento de transformações interiores, momentos agradáveis na vida a dois. 

51-) Chen (As trovoadas):  Manter o controle é a melhor saída, reavalie suas atitudes e seus sentimentos e tire proveito destes ensinamentos. 

52-) Ken (A imobilidade): Cuidados com atitudes bruscas e repentinas, antes de agir, reflita, preserve a harmonia do seu ambiente e não se desgaste. 

53-) Tsien (O desenvolvimento): Nova fase que precisa estar otimista para desenvolver suas  forças e resolver todas as situações que surgirem. 

54-) Kuei mei (O casamento da moça):  Evite agir com atitudes repentinas em nome da paixão, distinga coisas passageiras de coisas concretas. 

55-) Feng (A harmonia): Período de realizações, um novo momento, possibilidade de recomeçar sem mágoas. 

56-) Lu (O viajante):  Quando se sentir meio desambientado, mantenha-se paciente, essa sensação não perdurará por muito tempo, e tudo vai se encaixar. 

57-) Sun (O vento): Atitudes impensadas podem tornar uma situação pior,  seja sutil e terá bons momentos para aproveitar seu bem querer. 

58-) Tui (A alegria): Mantenha o alto astral e a serenidade, quem distribui boas energias recebe boas energias, principalmente das pessoas amadas, não cultive o pessimismo. 

59-) Huan (A dispersão):  Não deixe que sentimentos desagradáveis tomem conta de você, egoísmo e insegurança não lhe trazem boas vibrações, deixe o amor fluir dentro do seu coração, não se prenda em bobagens.     

60-) Chieh (Conter):  Este é o momento de não ser intolerante ou inflexível com aqueles que ama, evite discussões. 

61-) Chung Fu (Sentimentos interiores): Seu coração deve estar livre de preconceitos e valores antigos, abra-se para a verdade, procure relações construtivas  e não destrutivas aos seus sentimentos. 

62-) Hsiao kuo (As pequenas vitórias):  As coisas concretas são construídas vagarosamente, e às vezes estão tão próximas de nós que nem percebemos, a felicidade pode estar nas pequenas coisas. 

63-) Chi chi (Após o fim): Mesmo que as coisas pareçam firmes dê mais atenção aquilo que considera importante, preserve-as junto de você. 

64-) Wei chi (Antes do Fim):  Deixe para trás tudo que não for bom, livre-se de sensações ruins e pessoas desagradáveis.

...   
 

 

 

Vamos... Aproveite, Faça *AGORA* sua consulta esotérica !!!

          (11)  2081-0384  /  2081-0385  /  2081-0386
x
          Atend. 01Skype Me™! Atend. 02Skype Me™!Atend.  03Skype Me™!

 

 

 

 

Mundo Mystiko® Com. e Serv. Ltda.

Todos os Direitos Reservados - Copyright © desde 2003